sábado, 18 de abril de 2009

Bambu Bar, Vitorino, Calourada e Reviver...















É o roteiro de praticamente todas as minhas sextas feiras. Ainda mais que desde quinta o prédio do CCSO está cedido pra não sei quem rsrs.


Hahahahaha, nem começo a contar a noite e já tô rindo aki...Muito massa. Rennan veio pra minha casa de manhã pra passar o dia até irmos pro Bambu, Jogamos muito futebol no pc e falando besteiras ao mesmo tempo, mamãe ri mto das besteiras que a gente fala hihi. Partimos pra UFMA encontrando no caminho Denise e Wendy já pela Integração da Praia Grande. De lá Bambu Bar!

Quando fomos chegando todo mundo já tava indo pra calourada, AFF. Mas doidos como somos resolvemos ficar lá no vitorino. Eu que não jogo sinuca só no vinho enquanto o povo jogava... Vamos pra calourada? Não, encostamos num bar xexelento hihi lá perto da praça do Sá Viana pra tomar umas 2, viraram 6 eu acho. Tiramos muitas fotos engraçadas rsrs, incluindo essa da postagem.

Na calourada não demoramos hihihihihi Reviver logo!

Parando no Cachorro Quente do Souza, como de prache, eu e Denise(os famintos), a mesma encantada por ter sido muito bem recebida pelo Souza(isso é uma longa história rsrs). Matamos a fome lá q esquecemos de tirar uma foto como combinamos na hora em que chegasse o lanche!

Já na Nauro Machado encontramos o resto do povo, Péricles, Dany, Diego, Glauber, e os outros. Começamos a rir de uma história lá que Jorge tava contando com Rennan, uma tal de "This is real live???" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Depois Denise sabendo um excelente horário do Bus, decidimos vir embora, ainda encotramos os carinhas do Bob's aqui da minha rua, Roy e Uja hihih...

E...só por hoje rsrsrs
Abraço a todos!

obs: Sou um bom fotógrafo? Fui eu quem "bateu" a foto rsrs

2 comentários:

  1. é né.esperei aquii mais tudo bemm..
    dia corrido né srsrss? e bom tbm né srsrs
    a foto ficou engraçadaaa.. .mais ficou legall

    ResponderExcluir
  2. 1- o CCSo está servindo de alojamento para o povo do ENEPET
    2- não sou faminta!!! ¬¬
    3- não é "this is real liVe?" é 'liFe'

    ps: soh pra não perder o costume, o certo é "praxe"
    hehehe

    ResponderExcluir